3 de abril de 2013

Resenha: Primer Facial HD



Olá meninas, tudo bem? no post de hoje vamos resenhar, sobre esse Primer HD dá Abelha Rainha, alta definição, disfarce óptico, suaviza rugas e poros, com colágeno, 30 g.

Faz exatamente um mês que estou usando ele, e os resultados são ótimos. Ele tampa todos os poros, deixa a pele aveludada e com uma textura firme. Sem contar que ele super hidrata a nossa pele!

A embalagem é resistente, porém não é pesada, é  bem bonita, e o tamanho é ideal, levamos na bolsa tranquilamente!

Comprei o primer na loja online Mais Vaidosa, paguei 19, 99. Quem quiser comprar →Clique Aqui





30 g somente, porém ele  rende muito, um pouco que passamos ele já cobre todos os poros e deixa a pele linda! Eu gosto de aplica-lo com as mãos, acho que fica uma cobertura mais fina e mais perfeita. A consistência dele é de um creme normal, tem um cheirinho gostoso e espalha super rápido.


Esse primer está super aprovados meninas, eu recomendo pra vocês!!! Então é isso amores, eu espero que tenham gostado do post de hoje. Até o próximo post ♥

Um grande beijo :* Toda Feminina


11 comentários:

  1. Não conhecia esse primer, gostei da recomendação, vou experimentar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim, ele é super pratico e de ótima qualidade :)

      Excluir
  2. Eu tenho esse primer, adoro o efeito que ele deixa :) comprei na mais vaidosa tbm, por indicação sua *-*

    adoro seu post lindona ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda *-* valeu a pena comprar ele né? rsrs muito bom!!!

      Obrigada lindona por acompanhar o blog ♥

      Excluir
  3. Esse primer é muito bom. Adorei seu blog e já estou seguindo!
    http://useabuseearrase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo! Obrigada pela visita querida, vou passar no seu :)

      beeijos!!!!

      Excluir
  4. Sou viciada em primers tenho vários! Agora fiquei curiosa pra testar esse da Abelha Rainha *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu sou consultora Abelha Rainha e uso, aprovo e indico. Perfeito mesmo *-*

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei seu post. Vou comprar e testar.
    Estou te seguindo, tenho um blog também, se poder dar uma olhada e seguir tmb *-*
    Estou começando agora hahah
    Beijos linda ♥
    fora-do-foco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu tenho esse primer, comprei tambem na mais vaidosa...!!!
    se puder da uma olhadinha no meu blog flor*-*
    BjOs!!!
    www.amigasvaidosasmilak.blogspot.com

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.