26 de abril de 2013

Penteado de trança com rabo de cavalo ♥


Oi amores, tudo bem? hoje tem vídeo novo, foi sugestão de uma leitora do blog, a Tha Bijouterias, ela me mandou uma foto de um penteado e sugeriu pra que eu fizesse em vídeo! Bom, eu tentei, confesso que não ficou igual, mais como ela disse, o que vale é a intenção, e como eu já falei pra vocês, eu tento atender todos os pedidos que eu recebo, se estiver ao meu alcance eu faço o que vocês me pedem ♥ . Ah conheçam o perfil da Tha Bijouterias, ela vende vários acessórios lindos, eu babo em todos rs!!! Bom, então vamos ao vídeo? Melhore a qualidade da imagem para HD ↓ espero que gostem.










Apesar do penteado ser simples, eu acabei gostando do resultado e já usei umas 3 vezes rs pois é muito prático de fazer e ficar com o cabelo diferente! Então é isso amores, qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥

Um grande beijo :* Toda Feminina


19 comentários:

  1. Saudades dos meus cabelos longos =/ . Assim abusava na trança.

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito, adorei muito. cabelo lindo é outro coisa rsrs

    bejos flor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda, magina, muito obrigada :)

      beeijos ♥

      Excluir
  3. Que lindo gente *-*!Seguindo,me faça uma visita!

    inspired-in-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou rs *-* vou visitar sim!!! :*

      Excluir
  4. Ficou lindo, amei <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    www.derepentenaotemidade.com/
    Um grande beijo e um ótimo final de semana <33

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei seu blog, já estou seguindo e curtindo aqui,me segue e curte lá quando puder,bjs!!! ;)
    http://www.moniquemouramodels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que penteado lindo,adoro seus videos são maravilhosos,e seu blog tbm!
    Que pena ñ consegui fazer :(
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gosta :) mais vai tentando, essas coisas são com práticas, eu também não conseguia fazer!! rsrs

      beeijos :*

      Excluir
  7. Adorei, és linda :)
    adore o blogue vou seguir. beijinhos *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona! Seja bem vinda no Toda Feminina ♥

      Excluir
  8. Ficou muito lindo o penteado, e é tão prático *-*
    Beijinhos,

    http://bloghellosmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei! vou tentar brigadinha por ensinar :D

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.