8 de abril de 2013

Cuidados com meu cabelo ♥



 Olá meninas tudo bem? o post de hoje, foi pedido por algumas leitoras, e no vídeo mostro como eu cuido do meu cabelo! Não tem muita coisa meninas, é bem simples. Espero que gostem do vídeo ♥



Meu cabelo natural fica assim, forma alguns cachos grandes e soltos (é mais pra ondulado rsrs).  Fiz chapinha só na franja ↓




Meu cabelo com chapinha ↓ eu gosto dele liso, porem como eu descolori as pontas, não fica tão bonito o efeito, é melhor ele ondulado! Quando voltar a cor natural, ai sim o liso ficara perfeito ↓



Os produtos que uso no meu cabelo: ↓

Linha TRESemmé; Hidratação profunda, shampoo e condicionador.

Novex: 10 ativos em 1, creme de tratamento ultraprofundo.

Shampoo de condicionador, linha Seda: Com Microceramida Complex; Força e brilho desde o 1º uso.

Avon Advance Techniques: Spray protetor térmico (Protege o cabelo da ação do secador e da chapinha).

Bepantol Derma líquido: Áreas de uso: cabelos, áreas depiladas, pós barba e couro cabeludo.



Então é isso amores, o post de hoje, eu conto tudo sobre meu cabelo, que não tem nada de diferente rs, mas eu espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou curiosidade, me perguntem! Até o próximo post ♥

Um grande beijos :* Toda Feminina




9 comentários:

  1. esse foi um pedido que fiz pra voce de post *----*
    obrigada por faze pra nos, suas leitoras ♥ Seu cabelo é lindoooooo demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina querida, eu que agradeço você e todas as leitoras por me fazer pedidos!!! Adoro interagir com vocês sempre ♥ Obrigada lindona :)

      Excluir
  2. Ooh saudades de quando eu tinha californiana tbm =/. ~Haha', ele fica lindo de tudo que é jeito , mais cacheados na ponta fica FANTÁSTICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA sentimos saudades né, obrigada, realmente cacheado fica melhor por causa das pontas =)

      Excluir
  3. Eu uso o Pantene Restauração Profunda, é muito cheiroso e maravilhoso, quando puder use ele também para experimentar :D. Mas também adoro o Seda e nunca tive problemas também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pantene já não é bom pro meu acabelo, acredita? ele é tão cheiroso, pena que não ficou bom em mim!!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Também fiz progressiva e deixou meu cabelo ainda mais oleoso, vou procurar essa selante...

    ResponderExcluir
  6. o shampoo e condicionador da linha seda ceramidas sao otimos para o meu cabelo,mas fui inventar de trocar,e agora meu cabelo nao esta muito bonito nao. Vou voltar a usar o seda de novo,ele é otimo mesmo.

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.