1 de abril de 2013

Comprinhas do mês/ março 2013


Olá meninas, tudo bem? hoje é vídeo de comprinhas do mês, ele está mega atrasado, mas eu espero que gostem. Então vamos ao vídeo? Melhore a imagem para 480p (Dica) ↓



Produtos da loja online Mais Vaidosa ↓ Eu super recomendo, quem quiser visitar  → Clique aqui!



Como prometido no vídeo, aqui está a minha foto com o elástico de lacinho ↓


Então é isso amores, eu espero que tenham gostado das comprinhas, e se quiserem resenha de algo, me pesam que vou estar fazendo!!! Até o próximo post.

Um grande beijo :* Toda Feminina


31 comentários:

  1. adorei as comprinhas! o elástico é tão fofo *-*
    beijinhos

    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, foi amor a primeira vista no elástico haha *-*

      Excluir
  2. Adorei! Gostei da paleta *-*

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa paleta é perfeita!!!! Obrigada :)

      Excluir
    2. Também amei maravilhosa cores, pigmentação. TUDO!!

      Excluir
  3. Eu amei a paletaa *-* mto linda .

    http://sismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda ela né amiga? Compra também *-*

      beeijos ♥

      Excluir
    2. A paleta é PERFEITA meu projeto 2014 é compra-lá!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Foi a da Jasmyne, que foi 3 reais, super barato né? rsrs

      Excluir
    2. Aqui na minha cidade iria achar ela no mínimo pelo quíntuplo do preço!

      Excluir
  5. CADA COISA LINDA, amei o porta batom eu quero *----------* hehe
    vc é muito linda flor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse porta batom é muito fofo, fiquei perdida pra escolher um só rsrs Obrigada florzinha ♥

      Excluir
    2. O porta batom preferia pink com zebra mais esse é perfeito também!!!

      Excluir
  6. Diva linda <3 amei suas comprinhas, tudo muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  7. Amei as comprinhas! *-* Os pincéis de make são incríveis!

    Amei seu blog, já estou seguindo!
    Te convido para conhecer o meu blog.
    Te espero lá.
    Bisous.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :) obrigada pela visita!!!!
      vou conhecer seu blog sim \o/

      beeijos!!!

      Excluir
  8. Amei o blog, amei esse post, amei tudo haha !
    seguindo, segue de volta ? http://divasconnected.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post!
    Tá rolando sorteio no blog:
    http://just-pepper.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-dona-nina-design.html

    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii gostei do seu blog!
    http://raquel201002.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.