9 de abril de 2013

Avon ColorTrend Pop Love ♥



Olá meninas tudo bem? hoje será a resenha desses 2 batons da Avon COLORTREND Pop Love! Eu de principio quando vi adorei a embalagem, achei super fofa e gostei muito do preço: 5,50 reais, cada. Então comprei um na cor Damasco e outro Tutti-Furtti.



 Eles tem um cheirinho bem gostoso! O damasco tem cheirinho de tangerina, e o tutti-frutti tem de chiclete. O que não gostei foi o gosto, porque querendo ou não acaba entrando em contato com nossa a boca, o batom, e o gosto dele não me agradou, ele é doce. Então nesse ponto ele me desagradou!


Eles são bem hidratantes, quando passamos nos lábios, dá pra sentir que hidrata, porem não são tão pigmentados, eu já prefiro batons mate. Mas mesmo assim eles estão aprovados, o preço é bem acessível e são muito fofos, então vale a pena experimentar.



Essa foi a resenha de hoje amores, eu espero que tenham gostado! Qualquer dúvida ou curiosidade, é só perguntar que eu respondo! Até o próximo post ♥

Um grande beijo :* Toda Feminina



6 comentários:

  1. Cores lindas, pena que não dura muito :s

    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei fofa a embalagem rs. São lindas as cores

    ResponderExcluir
  3. Nanda, qual deliniador líquido você acha que é melhor? Eu gosto de bem pretinho, mas o que eu comprava não to achando mais =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso do avon colortrend, uso só ele por enquanto, e ele fico bem preto!!!

      Excluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.