20 de março de 2013

Rosa delicado!


Olá meninas, tudo bem? O post de hoje é sobre esmalte, e eu estou usando esse rosinha da Super Pérola, chilli. Eu simplesmente amei essa cor, fica muito linda na unha, super delicada! Esse esmalte veio no kit que mostrei pra vocês no ultimo post de esmalte, quem ainda não viu → Clique aqui....Eu ia fazer como detalhe um cupcake, mas não deu tempo, então em outro post de unha eu faço ele pra vocês. E também estou esperando uma encomenda chegar pra dar uma super dica pra você sobre unha e farei um vídeo, aguardem!




O post de hoje é esse meninas, eu espero que tenham gostado!

Um grande beijo :* Toda Feminina



12 comentários:

  1. A cor é super linda!!

    bejinhos

    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o esmalte e o anel tb é lindo!!!Parabéns!!
    Vim vistar e ja estou seguindo e curti a fan page tb.Me faz uma visita tb?Se gostar, segue e curte?Obrigada e bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com
    www.facebook.com/espelhodoglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anel é da Gabiju, to apaixonada por ele rsrs que bom que gostou. Eu vou visitar seu blog sim... beeijos!!!

      Excluir
  3. Ficou linda! *-*
    Adorei seu anel de lacinho, super delicado. :)

    ResponderExcluir
  4. Será que só eu amei esse anel? Ele é supeer lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha confesso que eu to super amando ele :) fica lindo na mão!

      Excluir
  5. Adorei sua unha e a cor!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.