21 de março de 2013

Resenha: Paletas



Olá meninas, tudo bem? Hoje o post sera de resenha, vou  mostrar 3 paletas diferentes, e deixar tudo explicadinho pra vocês, o que eu achei, e tudo mais. Eu comprei elas no mesmo lugar, então no final de toda resenha vou deixar a lojinha pra vocês,  Vamos começar!


1º Paleta: é da marca Felicittá, é o kit de sombras opacas, 24 cores↓


Eu particularmente amei ela, pois é extremamente pigmentada e opaca, que é ótimo,  para fazer certas makes. Eu super recomendo, eu paguei 70,00 reais, mas compensa muito! Essa paleta vem com um fixador de sombras da marca felicittá também, o fixador é maravilhoso, tem uma cobertura perfeita, não resseca e não dificultá o esfumado.





2º Paleta: é da marca T&G beleza e sedução, profissional 3D, 88 cores ↓

Eu gostei dessa paleta também, as cores são lindas, deixa um efeito super bonito, porém não é tão pigmentada quanto as outras 2 que sito nesse post, ela é a menos pigmenta entre as outras, mas não deixa de ter  seu pigmento e  tem uma cobertura muito boa,  cores super radiantes. Eu paguei 50,00 reais nela, eu recomendo, está aprovada essa paleta!




3º Paleta: é da marca Jasmyne, kit de sombras 3D,  96 cores, valor 55,00 reais ↓

Eu amei muito essa paleta meninas, vem duas paletinhas nesse kit, além de ser linda, são super pigmentadas e bem sintilantes. Tem uma ótima cobertura, vem com cores lindas e pra todas as ocasiões, e tem um cheirinho muito bom. Eu super recomendo, vale a pena meninas!




Bom meninas, as 3 paletas eu comprei em uma lojinha online que eu amo comprar lá, e super recomendo, que é a → Mais Vaidosa, essa loja é simplesmente perfeita, e os preços são maravilhosos! Quem puder dá uma passadinha lá, e também faça sua compra, que eu garanto, a lojinha é de confiança e tem um ótimo atendimento. Então quem quiser conhecer a lojinha clique aqui → Mais Vaidosa. Então é isso meninas, eu espero que tenham gostado do post de hoje.

Um grande beijo :* Toda Feminina





29 comentários:

  1. Oi, sou do grupo de divulgações do face :)
    Parabéns pelo seu blog, adorei!
    Eu tava querendo comprar essa última palheta e não sabia se era boa, acho que agora vou ficar mais tentada a comprar ainda! haha
    Pode conferir o meu? http://questoesdeopniao.blogspot.com.br/
    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou do blog! Eu super recomendo ela viu rsrs é ótima em todos os sentidos, compra que vale a pena. Vou visitar o seu sim :)

      beeijos!!!

      Excluir
  2. Eu comprei a 1º paleta *-* vc sempre fez propaganda da mais vaidosa, que eu vi e comprei varias makes... adorei a loja tbm, e seus post do blog está cada dia mais perfeito, eu amo seu blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que comprou *-* vale a pena né? rs obrigada florzinha ♥

      Excluir
  3. Nossa eu amei essas paletas, vou visitar essa loja que vc indica, to querendo msm fazer umas compras de makes :D
    Seu blog ta muito lindo flor.... bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita sim, você vai amar comprar na Mais vaidosa :)
      obrigada viu *-*

      Excluir
  4. É impossivel nao viciar no seu blog, eu to amando ele.... vc soh indica coisas boas e com preços otimos, vc nao eh igual algumas blogueiras que soh mostra produtos importados de lugares longes com o preços altissimos... Eu visitei essa lojinha e adorei, tinha medo de comprar por net, mais como vc recomendou, eu vou comprar porq tbm amei os preços.

    VC É MUUUUUUUUUITO LINDA, BEIJOS FLOR ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAH, que linda você *-* fico feliz em saber que ta curtindo o blog e meus posts! Na mais vaidosa pode comprar sem medo, pois vem tudo certinho :)

      beeijos linda ♥

      Excluir
  5. que paletas lindas, adorei. As cores são lindas :)

    ResponderExcluir
  6. Depois de tantas propagandas, irei comprar na Mais Vaidosa (y. Dessas, nao tenho nenhuma, mais não sei se já conhece Fê (ou intimidade)a Paleta de Sombras 3 D Vivai, que ela tem quase as mesmas cores da Jasmyne e sua pigmentação é perfeita. Se um dia puder, experimenta essa, não vai se arrepender. Beijos e amei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, você vai gostar (y). Então, tenho varias coisas da vivai, mas essa paleta eu ainda não tenho, quando tiver uma oportunidade vou experimentar sim ;)

      Obrigada, beeijos!!!

      Excluir
  7. Que lindas. Parecem bem pigmentadas.

    Estou te seguindo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são, bem pigmentadas viu :) Obrigada linda!!!!

      Excluir
  8. Olá, estou passando para deixar um convite.
    Estou sorteando 30 esmaltes lá no meu blog. Vem participar!
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  9. nossa como são lindas *-*
    estou seguindo aqui flor, da uma passadinha no meu cantinho se gostar segue de volta ?? um super beijo s22

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por seguir meu blog flor! Me apaixonei pelo seu blog o conteúdo é ótimo, estarei sempre aqui! Seguindo aqui!
    Tem sorteios rolando lá no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, obrigada você!!! Que bom que gostou, volta sempre sim :)

      beeijos!!!

      Excluir
  11. Linda as paletas, gostei da cor da primeira.
    Eu tenho umas 3, só que não são com tantas cores assim :/

    Dear Bella

    ResponderExcluir
  12. As paletas estão muito lindas ! mas prefiro a 2 , pois gostei mais das cores.
    Seu blog é maravilhoso, e já estou te seguindo, segue de volta ?
    http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/
    Beijão linda, fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas as cores né :) ... Vou seguir sim.

      beeijos!!!

      Excluir
  13. De todas eu gostei mais da primeira,amo cores opacas e coloridas.
    Se fosse nude eu ia gostar mais ainda haha.
    As outras também são interessantes,mais eu curti mais a primeira rsrs
    bjs

    visita?se gostar segue
    w w w . supercaprichada . c o m . b r

    ResponderExcluir
  14. Meu deus, são super pigmentadas as sombras :)
    http://annieslifestyle.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.