18 de março de 2013

Look da semana com top cropped


Olá meninas, tudo bem?  (ignorem minha cara sem make rs) O post de hoje é esse look com top cropped, esse foi eu mesma que fiz, era uma blusa normal, eu resolvi cortar. E pra não passar costura depois, eu dobrei para dentro e colei com cola de tecido!!!! Adorei o resultado. E pra acompanhar o top, eu escolhi essa saia que eu adoro e o meu scarpin vermelho, e pra finalizar o look optei por essa  mini carteira dourada! Um look bem fácil e simples, porém  bonito para sair anoite e arrasar! 





E ai meninas, gostaram? eu espero que sim!!!! Próximo post sera de ''Esmalte da semana'', aguardem.

Um grande beijo :* Toda Feminina





12 comentários:

  1. Adoro o look! Muito sexy hehe
    beijinhos

    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo, eu amo vermelho, e esse seu sapato é um arraso em *.*

    ResponderExcluir
  3. Ficou mt bonito. Amei o anel de lancinho *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei, eu nunca tinha pensado nesta idéia de colar a blusa para dentro.
    Meus problemas acabaram. rsrsrsrsrs. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que bom que gostou da ideia, vc viu que facil? ai não precisamos comprar, é só fazer :)

      Excluir
  5. parabéns pelo look! Eu gostei do seu cropped pq ele é de manga comprida e ficou bem bonito em vc.

    Seu sapato é de qual marca?

    Bjos

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou....Meu sapato é da marca Linda Luz!

      Excluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.