26 de março de 2013

Look com corpete!


 Olá meninas, tudo bem? o post de hoje é look da semana, é especial, pois foi á pedido de uma leitora linda, a Bruna! Ela  pediu pra que eu fizesse um look com esse corpete pink, de inspiração pra vocês. Esse corpete que mostrei em um vídeo de comprinhas na Tina Modas, pra quem ainda não viu → Clique aqui. Bom meninas, como o corpete já tem uma cor bem vibrante, eu coloquei ele com essa saia preta, bem justinhas no corpo, porém tem um tecido super reforçado e não marca tanto. Nos pés eu escolhi esse scarpin pink, eu adoro ele, super confortável e não sai do pé a parte de traz,  combinou super com o corpete! Tanto a saia quando o corpete é da Tina modas, o sapato é da Rosifine. Vejam as fotos logo abaixo ↓









Esse foi o look de hoje amores! Eu espero que tenham gostado e se inspirem em corpetes, pois fica super bonito, além de modelar mais o nosso corpo.

Um grande beijo :* Toda Feminina





11 comentários:

  1. Gostei!
    E que sapato mais lindoooo.

    Beijos.
    www.blogdagiuli.com

    ResponderExcluir
  2. ameiii .

    ficou linda .

    bjossss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o look, acho corpete super feminino e sensual, e nessa cor então...maravilhoso!


    Beijos,
    hajaarmario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corpete valoriza né, a cor eu amei.
      Obrigada pela visita =)

      beeijos!!!

      Excluir
  4. "Genthé" que sapato lindo, essa cor é a cor do inverno de 2013, tá super fashion Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fe *-* essa cor é mara, rsrs =)

      beeijos ♥

      Excluir
  5. Amei..ficou linda acabei de comprar o meu tou amando comprei rosa tmbm igual o seu so nao tem os babadinhos que eu acho mara

    ResponderExcluir
  6. Amei..ficou linda acabei de comprar o meu tou amando comprei rosa tmbm igual o seu so nao tem os babadinhos que eu acho mara

    ResponderExcluir
  7. Amei..ficou linda acabei de comprar o meu tou amando comprei rosa tmbm igual o seu so nao tem os babadinhos que eu acho mara

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.