14 de março de 2013

Inspire-se: Top cropped









Olá meninas, tudo bem? O post de hoje é bem simples, eu particularmente adoro top cropped, acho que fica lindo no corpo, com aquele shorts ou saia de cintura alta!!! Então, eu revolvi fazer o post de hoje no tema ''Inspiração'', pra quem gosta desse tipo de top, e quem sabe ter idéias de modelos e customização.  Eu espero que vocês gostem! E no próximo look da semana, estarei usando um topcropped, aguardem as fotos.

 Um grande beijo :*Toda Feminina

4 comentários:

  1. Fiz ontem um post sobre isso, é lindo mesmo! =*

    Se curtir a fã page/seguir o blog, me avisa que faço o mesmo! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, tenho vontade de usar, mas fico com vergonha, acho meu estômago alto, sei lá! Seu blog é super fofo e os posts são bem interessantes, decidi seguir! Confere meu sorteio?!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.