15 de março de 2013

Dica passo a passo: Unha


Olá meninas, tudo bem? O post de hoje é essa dica básica, eu escolhi 5 passo a passo pra vocês se inspirar e quem sabe praticar alguma dessas decorações na unha. Eu achei super legal e fácil, da pra gente tentar né? Eu vou tentar a do cupcake hoje, e se sair legal, sera o esmalte da semana e vou mostrar pra vocês!!! 









Então é isso amores, eu espero que tenham gostado do post de hoje, e que vocês possam se inspirar!!! Amanha tem vídeo novo,  de comprinhas, vou mostrar meu acessórios/bijus, como algumas lindonas tinham me pedido e indico lojinha também, aguardem!

Um grande beijo :* Toda Feminina





6 comentários:

  1. Já fiz a do Jornal Muito Fácil e muito Lindooooooo >>> Jéssica Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga? quero muito fazer essa do jornal também, o dia que eu for na sua casa você me ajuda hahaha ♥

      Excluir
  2. Que unhas lindas, ótimo post! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tento fazer, mas eu sou tão desengonçada que nunca consigo. rsrsrs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu tenho dificuldades pra fazer, mais eu vou tentando hahaha :)

      Excluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.