23 de março de 2013

Comprinhas: Roupas/carteira


Assista o vídeo em 480p (Dica)





Olá meninas tudo bem? O post de hoje é bem simples, é esse vídeo mostrando e falando onde eu compro minhas roupas! Eu amo a Tina modas, compro praticamente minhas roupas só lá... Infelizmente ela não tem loja online, mais a loja dela fica em Ribeirão Preto, em 2 pontos diferentes. Então quem é de Ribeirão preto e quem visita Ribeirão, vem conferir as novidades da Tina Modas, vale a pena! Agora vou deixar os endereços da loja aqui em baixo ↓

1º : Rua Dr. Demetrio Chaguri nº 941 - Bairro: Quintino Facci II - Tel: (16) 3914-8346

2º: Av. Saudade nº 1276 - Bairro: Campos Eliseos - Tel: (16) 3961-4300

É isso meninas, eu espero que tenham gostado do post de hoje! Não deu pra fazer um post mais elaborado, pois eu estou meia dodói, mas já estou preparando novidades pro blog, e o próximo vídeo sera de make. Então aguardem. Obrigada á todas pelo carinho e atenção ♥

Um grande beijo :* Toda Feminina




16 comentários:

  1. Adorei o vídeo, vc tem otimo gosto pra roupas... sem contar que vc eh linda demais ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Magina, muito obrigada *-*

      Excluir
  2. Que linda meu Deus *-----* amei o video ♥ adoro video de comprinhas, me inspira muito hehe

    bejãooo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa você, muuuuuuuuito obrigada linda ♥

      Excluir
  3. Oii Nanda, você é uma boneca!
    Adorei o vídeo e o blog.

    Já estou seguindo o blog, se puder, passa lá pra me conhecer :).
    Beeijos,
    hajaarmario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, muito obrigada viu :)
      Com certeza vou visitar sim... e vou seguir seu blog!!!

      Obrigada pela visita, beeijos!!!

      Excluir
  4. Diva *----* adorei o vídeo, como sempre linda e muito fofa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou do vídeo!!! Muito obrigada lindona, pelo carinho ♥

      Excluir
  5. ADOREI!!!!


    Seu blog é lindo e você tb!!! Seguindo já!!

    Beijinhos!!

    www.blogdaiannuzzi.blogspot.com :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Obrigada pela visita :)

      beeijos!!!

      Excluir
  6. Adoreeei as roupas haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OMG! Arrasou nas comprinhas! *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog, estou seguindo e já me inscrevi no seu canal.
    segue tbm ?
    Beijos linda!

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, fico feliz com sua visita! Desculpa a demora pra responder.... sigo sim!

      beijos lindona!!!

      Excluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.