2 de março de 2013

Chubby bunny com o noivo!


Assista o vídeo pelo youtube, a imagem fica melhor! (Dica)
                              




Olá meninas, tudo bem? O post de hoje é bem engraçado, eu fiz a tag do chubby bunny com meu noivo lindo, Richard, ele é super divertido como vocês podem ver hahaha!!! Ele topa tudo e ainda dá ideia do que fazer. A próxima tag com ele sera: ''noivo maquiando a noiva''...aguardem! O final de semana chegou e pra descontrair um pouco o blog, eu escolhi esse post, e eu espero que você gostem! Um ótimo final de semana á todos.

Um grande beijo :* Toda feminina



16 comentários:

  1. Que casal fofo, meu Deus... adorei o vídeo kkkkk mt engraçado! bjuuus

    ResponderExcluir
  2. ain *-* vocês são lindos juntos, riii muito com o video kkkk faiz mais tags eu adoro ver ^^ aaaah e eu vo esperar a tag dele te maquiando kkkk
    bjos flor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada... e pode esperar que vamos fazer essa tag sim, fica ligada no blog ok.

      beeeijos linda!

      Excluir
  3. Adorei
    hahaha
    você são fofos juntos
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. HAHAH que lindos *-*
    seguindo, segue de volta? http://blogdayaraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adooorei Fer, to rindo até agora.rsrsrsrs!!! ontem eu tambem gravei, kkkkk mal consegui gravar de tanto que eu riiia.... ficou super legal Fer beijosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha vc fez tbm? legal!!!! essa tag é bem engraçada \o/ rsrs

      beeeijos!!!

      Excluir
  6. Lindooooossss

    Adorei o vídeo muito bom

    bjs Renata

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Seu noivo é super engraçado.

    Amomuitomarshmallow. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é super animado, brinca com tudo!!! hahaha

      Excluir
  8. Amiga adorei o video, eu ri muito ! Qro fazer um video desse com vc hahaha...bjs

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.