21 de fevereiro de 2013

Vermelho com filha única poá












Olá meninas! O post de hoje é: Esmalte da semana. Bom, eu iria postar ele toda sexta-feira, mas como amanha tem vídeo de penteado pra vocês, resolvi adiantar!!! Eu escolhi esse vermelho da colorama, e pra não ficar tudo vermelhão eu resolvi fazer filha única com esse esmalte da Ana Hickmann perolado, e eu gostei muito do resultado. E pra deixar mais enfeitado a filha única, eu fiz as bolinhas vermelhas, com a tinta de tecido. Fiz aquele mesmo processo, passei o esmalte, esperei secar, ai eu fiz as bolinhas vermelhas com a tinta, depois eu passei a base por cima pra tinta não sair!!! E ficou assim, e ai meninas, gostaram? eu espero que sim! Quem gostou clique em curtir e deixe seu comentário aqui embaixo.

Um grande beijo :* Toda Feminina



10 comentários:

  1. Adoreei suas unhas floor,me lembraram a Minnie.
    http://vocemaisbela2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. viciante seu blog... ain amanha tem vídeo então? vou esperar pra ver *.*
    bjus linda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que tá gostando do blog!!! amanha tem vídeo sim rsrs :)

      beeeijos!!!

      Excluir
  3. Gente ficou perfeiito,

    se eu tivesse unha grande faria !!!

    Parabens e sucesso pro seu blog

    http://portalbelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou :) muito obrigada viu, igualmente pra você!!!
      beijos!!!

      Excluir
  4. Ficou muito fofa combina com você.
    Tá rolando sorteio lá no blog, participa beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Sou do Portal de blogs Teia, um agregador de blogs de qualidade, gostaria de te convidar a divulgar seu blog em meu portal, é grátis e não necessita cadastro.
    Gostei muito do seu blog e acredito que se encaixa em nossos requisitos.
    Se interessar é só nos fazer uma visita.
    Obrigado

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.