6 de fevereiro de 2013

Look do dia!








   Olá meninas! hoje eu marquei um encontro com a fofa da Nina Rodrigues (fotografa). Combinamos pra que ela  fotografasse  o look de hoje. E eu optei por este look super romântico, que é a minha cara!!! O finalzinho de tarde foi super descontraído, ela me fotografou fazendo a make, conversamos bastante sobre o blog, ela me deu várias dicas, e eu to super amando !! só tenho que agradecer . Então é isso meninas, Espero que tenham gostado do post de hoje!!!

Um grande beijo :* Fernanda Carolina

2 comentários:

  1. Gente eu adorei! Não é muito a minha cara porque sou um pouco mais agressiva no look. (Leia: Rock) uhauahuah
    Mas eu amei!

    Beijos
    utevo-lux.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! eu adorei o seu blog, estou seguindo.... eu adoro um look mais despojado também hahaha, eu adoro variar!bjs

      Excluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.