2 de fevereiro de 2013

Look


Look do final de semana: Pretinho Básico


     Olá meninas! O look de hoje é super básico, em pleno sábado optei por um pretinho básico, pra sair anoite!!! O que acharam? O vestido é super básico, rodadinho na parte inferior e com renda na barra, eu adoro ele! Vai com tudo!!!


    E pra acompanhar o look eu optei por essa carteira linda, eu amo esse tom de rosa e fica super lindo com preto.



    E pra finalizar o look de hoje, eu escolhi a sandália preta com esse detalhe lindo atrás, que faz toda a diferença. Super sofisticada!!!!





    E ai meninas gostaram? espero que sim, quem gostar curti e me segue no blog Ok!!!

Um grande beijo ;* Fernanda Carolina






5 comentários:

  1. Gabiju acessórios finos6 de fevereiro de 2013 18:53

    Fê, amei o blog!!! E amei também seus acessórios!! rsrsrs. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada linda!!! os acessórios comprei ai com vocês hahahahaha muito lindos!!! beijos

      Excluir
  2. aonde consegue tantas coisas lindas assim? amoooo suas dicas amiga, parabéns ;]

    ResponderExcluir
  3. obrigada amiga!! vem aqui em casa, eu te levo nas lojas onde eu compro tudo isso *-*

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.