26 de fevereiro de 2013

Look do noivado



Oi meninas! Como prometido o post de hoje é mostrando com detalhe o look que usei no meu noivado surpresa. Bom, se eu soubesse que seria o meu noivado, é claro que eu teria caprichado mais no look! Porem esse look é super bonitinho, Eu optei por essa bata que mais parece um mini vestido, mas pra não ficar desconfortável e vulgar eu coloquei um short por baixo e deu super certo. Pra marcar a cintura eu escolhi esse sinto cor caramelo, eu amo ele, vai com tudo! Nos pés optei por essa sandália cor caramelo também, com essas pedras na frente, ela é super alta, porem muito confortável. Vejam as fotos logo a baixo.






 Bom, o post de hoje é esse meninas! Eu espero que tenham gostado.


Um grande beijo :* Toda Feminina



12 comentários:

  1. Que roupa linda... ficou tudo muito lindo, adorei. Parabéns por esse blog lindo, te acompanho sempre

    bjuuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Muito obrigada, fico feliz em saber que você acompanha meu blog :)

      beeeijos!!!

      Excluir
  2. Ficou muito lindo e moderno, adorei as sandálias com pedras sou louca por esses detalhes.
    Faz uma visita lá no blog tá rolando sorteio, beijos
    Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Eu também adoro pedras como detalhe, fica lindo né :)

      vou visitar sim, beeeijos!!!

      Excluir
  3. ai que fofa você *-* quando vc ficar bem famosa faiz um encontrinho com as meninas de SP \o/ eu vou ser a primeira a confirmar presença *-* hehehe
    bjos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha ai que linda ♥ obrigada viu, se um dia chegar nessa faze de fazer encontrinhos vou ficar muuuuuuuuito feliz haha, quem sabe um dia né flor :)

      beijos e volte sempre!!!

      Excluir
  4. Roupa linda demais, flor! Cara, você já vai casar? Que lindaaaaaa! Muita felicidade pra você, viu? Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada linda!!! Então pretendo me casar daqui uns 3 anos só hahaha quero aproveitar o noivado primeiro rs. Obrigada pela visita e volte sempre viu *-*

      beeeijos!!!

      Excluir
  5. Fernanda faz um vídeo falando do noivado, como foi assumir algo mais sério que um namoro, como a família reagiu, quando pensam em se casar

    ResponderExcluir
  6. Fernanda faz um vídeo falando do noivado, como foi assumir algo mais sério que um namoro, como a família reagiu, quando pensam em se casar

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.