15 de fevereiro de 2013

Francesinha com poá








Oi amores, tudo bem? então como eu falei ontem na minha página, o post de hoje é: esmalte da semana, e com a participação especial da lindona da Débora Cruz. Olha que linda a unha dela meninas, eu adorei pintá-las ! É de babar. Ela usou esse azul da Impala Disco, e eu usei esse goiaba da Eliana Dote. E decidimos fazer uma pintura diferente, francesinhas com poá e uma unha pintada inteira, no meu caso foi duas, ai pra deixar mais enfeitado, eu fiz essas bolinhas brancas, só que eu fiz com tinta de tecido meninas, porque? Porque se a gente errar, é só passar um paninho molhado na tinta que sai tudo e da pra fazer o desenho de novo. Claro que esperamos o esmalte secar bem, pra depois fazer os desenhos com a tinta! Depois de fazer a decoração com a tinta é só esperar um pouco e passar a base por cima, porque passando a base, a tinta não vai sair!!!  E é isso meninas, gostaram? eu espero que sim. E quem gostou, me segue no blog e curti esse post.

Um grande beijo :* Toda Feminina


8 comentários:

  1. lindaa, adorei passar esse tempinho com você!!! E obrigada pelo ''é de babar'' hahaha...beeijoos

    ResponderExcluir
  2. hahaha magina lindona!!!! eu que adorei :) obrigada pela paciência (eu pintando sua unha) haha, beeeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Então, já tentei fazer com a caixinha de leite e tal. Não deu muito certo não, achei que não durou muito na unha. Vou experimentar esse . :D

    ResponderExcluir
  4. que linda as unhas, noooooossa preciso fazer!! adorei a dica flor

    beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais, ótima dica! Vou fazer nas minhas unhas para voltar as aulas! beijão, seu blog é lindo demais, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim *-* muito brigada viu e volte sempre!!!

      beijos :)

      Excluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.