18 de fevereiro de 2013

Deixando um olho maior que o outro!





Oi meninas, tudo bem? Primeiramente peço desculpas pela má qualidade da foto. Não deu pra tirar foto, pois minha câmera estava sem bateria, então tirei um prt sc do vídeo mesmo!!!! Bom, o vídeo de hoje é a pedidos e eu falo como deixar um olho maior que o outro. O meu não deu tanta diferença porque passei pouco do lápis branco, mais quem quiser aumentar mais, é só passar mais o branco.  A e também mostro a unha, que fiz no dia 15/03, fiz um post, mas como pediram eu mostrei como ficou e explico um pouco sobre ela. É isso amores, assistam o vídeo, e espero que gostem!

Um grande beijo :* Toda Feminina






12 comentários:

  1. ADOREI O VÍDEO FLOR, SEU BLOG TA TÃO LINDO, VICIEI NELE!!!!

    BEIJOS *.*

    ResponderExcluir
  2. Noossa, adorei o post *-*
    amei o blog <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei o videos, vc é muito fofa!!
    Seu blog é lindoooooo.. Parabéns!
    Beijos gata..
    http://hellomodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. SEMPRE QUE POSSO ,ENTRO NO SEU BLOG FERNANDA ADOREI VIU PARABENS !!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito obrigada viu!!! fico feliz em saber, volte sempre :)

    beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante!
    Meus olhos são pequenos, mas nem assim eu largo o lápis preto rs

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não abro mão do preto nos olhos *-*

      obrigada pela visita, vou conhecer seu blog sim!!!

      beijos

      Excluir
  7. super dica, adorei o post.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.