14 de fevereiro de 2013

Comprinhas em loja online!






Oi amores, tudo bem? então como prometido o post de hoje é o vídeo das minhas comprinhas. Tudo o que eu mostrei eu comprei na loja online Mais Vaidosa. Eu super recomendo meninas, é um site seguro, eu já comprei quatro vezes com eles e em todas as vezes, chegava rapinho os produtos, é coisa de dois dias úteis pra chegar na sua casa (pra quem escolhe o envio por sedex)! Então meninas, quem tem medo de comprar por internet e não conhece o site, eu to aqui pra recomendar. É maravilhoso esse site, vale a pena conhecer á Mais Vaidosa!!!! 





Então é isso meninas, gostaram? eu espero que sim, e quem gostou me segue no blog e curti minha página.

Um grande beijo :* Toda Feminina


10 comentários:

  1. nossa que legal suas comprinhas
    esses pinceis da macrilan são bons??? já vi alguns aqui onde eu moro pra comprar, mas fico com medo de arriscar...

    bjusss
    Thamara A.
    www.tahmara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos! eu super recomendo viu!! vale a pena :)

      Excluir
  2. Que legaal !!!
    Ainda não conhecia essa lojinha.
    http://vocemaisbela2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra lá pra você conhecer!! é maravilhosa *-*

      Excluir
  3. que invejinha das suas comprinhas haha. Essa paleta é linda dms!

    ResponderExcluir
  4. Não passei vontade! entra lá na lojinha online *-* vale a pena!!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Indicação de loja é sempre muito bom!
    Nossa que noivo romântico que vc tem,Deus cubra vocês dois de bençãos!
    Linda to te seguindo,vem me fazer uma visitinha:
    fashionbasica.blogspot.com.br
    Te espro bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!!! e a loja é maravilhosa.
      Ai obrigada, você viu como ele é romântico *-* amém, tudo em dobro!!!!

      visitei seu blog, adorei e estou seguindo também :)
      beijos

      Excluir
  6. Adorei as comprinhas, quando quiser fazer novas comprinhas online não esqueça de visitar o nosso atelier! :)
    Falando nisso, não deixe de dar uma passadinha lá no blog para conferir nossas novidades de anéis de falange!
    Beijinhos

    http://buledetule.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal vou visitar sim!!! eu adoro anéis falange *-*

    beijos :*

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.