22 de fevereiro de 2013

2 penteados muito fáceis!


 Assistam o vídeo pelo youtube, a imagem fica melhor (Dica).
E melhorem a qualidade do vídeo para (480P)


1º penteado: super básico pro dia a dia. Pra não ficar aquele rabo comum podemos fazer com esse efeito que fica super bonito e com um ar mais arrumado!!!


2º penteado: É mais chatinho de fazer, porém bem fácil também e fica super bonito! Esse é despojado e ao mesmo tempo bem detalhado. Como eu falei no vídeo quem quiser deixar ele mais formal (mais chique) é só fazer o mesmo processo, só que no cabelo todo atrás. fica muito lindo e nos elásticos vocês podem colocar algo pra enfeitar, com os pontos de luz que falei no vídeo!!!


Oi amores!!!! Bom, o post de hoje foi esse, eu espero que tenham gostado. qualquer dúvida é só deixar seu comentário que eu respondo todos, e quem gostar clique em curtir. Então até o próximo post meninas!

Um grande beijo :* Toda Feminina



12 comentários:

  1. Simplesmente ameeeei *.* que lindo que ficou, ain faiz mais vídeos de cabelo ta... seu cabelo é perfeito flor ^^ bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!!! vai ter mais vídeo de cabelo sim, já tem mais um pronto, só não sei quando vou postar rsrs e obrigada viu

      beeeijos!!!!

      Excluir
  2. Fernanda, seu blog está lindo. Adorei seus vídeos, sucesso ok!

    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada viu *-* e volte sempre!!!

      beeijos :*

      Excluir
  3. Adorei ficaram lindos!Alias seu cabelo é tudooooooooooooooooooooooo!
    Hahhah Beijão!
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda,

    Td bem? Estava procurando dicas para penteados de cabelos no youtube e encontrei esse seu. Tenho o cabelo longo e bem escuro e estou com muita vontade de mudar. Moro nos EUA desde o comeco de 2010 e por aqui cuidados com cabelos sao extremamente caros se vc optar a ir a um salon e ainda corre o risco de nao te entenderem, rs
    Desde q me mudei pra ca eu mesmo cuido dos meus cabelos, uso produtos bons pq embora os saloes sejam caros, os produtos sao com precos muito acessiveis. Enfim, o que eu realmente gostaria de saber eh como vc fez as californianas no seu cabelo. Eu vi em alguns videos que vc mesma quem fez com agua oxigenada, depois desse processo voce fez mais alguma outra coisa? Eu vi q vc disse q queria tirar o "amarelo" q tinha ficado.
    Eu achei lindo. Achei q fosse ficar estranho fazer as pontas claras tendo o cabelo escuro mais vc eh a prova viva q nao.
    Um abraco e muito sucesso no seu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. muito lindo FERNANDA bem eu ja tinha assistido o video com outra pessoa o nome que eu vi era trança grega...bjos mto sucesso

    ResponderExcluir
  6. Amei e fiz ontem o 2º penteado. :D

    ResponderExcluir
  7. Olá Fernanda, acabei de ver seu vídeo no youtube e amei as dicas de penteados, mas amei mais ainda a sedosidade e brilho de seus cabelos, gostaria muito de saber quais produtos você usa para mantê-los assim...bjussss Lisânia

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.