31 de janeiro de 2013

Sobre o Blog


Olá meninas tudo bem? 1º post do blog, eu vim me apresentar. Meu nome é Fernanda Carolina, mais conhecida como ''Nanda'', tenho 20 anos, faço aniversário dia 8 de fevereiro, então em breve terei a maior idade hahahaha... Eu moro em Ribeirão preto, namoro com um príncipe rs faz mais de 4 anos! Eu não sou formata em nada, mas o intuito de fazer o blog, foi pra dar dicas legais pra vocês, vou postar bastantes novidades, vou abordar tudo do mundo feminino. Eu espero que você gostem do blog, e aguardem  porque que vem bastante coisa pela frente!!!!





Um grande beijo :* Fernanda Carolina




2 comentários:

  1. Amiga.. adorei o seu blog, ta DEMAIS ! Nota 10 , ah vc sabe que te conheço néh, vc sempre foi a que me dava as melhores dicas de moda..rsrs....Parabéns TA ARRAZANDOOOOO !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, muito obrigada meu amor!!!! magina, você nem precisa de dica, linda desse jeito!!! que bom que gostou do blog... beeeeeeeijos ♥

      Excluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.